Fiz um saque mas o valor não entrou na minha conta bancária, e agora?
Caso você tenha solicitado um saque na Brasil Bitcoin e o valor não tenha sido creditado em sua conta bancária, pode ter ocorrido algum dos seguintes problemas:
Primeira possibilidade: Conta bancária de outra titularidade
É possível que você tenha solicitado um saque para uma conta bancária de outra titularidade, o que não é aceito na plataforma. Saques para contas conjuntas ou contas jurídicas também são interpretados como contas de terceiros. Quando isso ocorre, o saque é cancelado após alguns minutos e o valor é devolvido para seu saldo na plataforma.
Segunda possibilidade: Chave PIX em outro banco
Caso você tenha solicitado um saque via PIX, é possível que o valor tenha sido enviado para a conta de outro banco, caso você possua o mesmo tipo de chave cadastrada em dois bancos diferentes.
Os bancos podem cadastrar chaves PIX em sua conta sem que você perceba, o que pode gerar esse problema. Por isso, caso seu saque não caia em sua conta principal, cheque todas suas contas bancárias (inclusive em fintechs como MercadoPago e PagBank).
Terceira possibilidade: Status em processamento
Em alguns casos, é possível que o saque fique “em processamento” por um tempo maior do que o usual. Isso ocorre quando o saque está pendente de avaliação pelo setor financeiro.
Esse problema pode ser gerado por alguns motivos, tais como: solicitação de TED em horário fora do expediente bancário, saque de valores muito maiores do que o usuário costuma solicitar e inconsistências no cadastro.
Caso seu saque não tenha sido creditado e seu problema não se encaixe em nenhum dos motivos acima, entre em contato com o nosso chat de suporte, disponível de segunda à sexta, das 08h às 20h (exceto feriados).