O Blockchain Shibarium relançou sua ponte após um lançamento pouco vantajoso e já ultrapassou a marca de 100 mil carteiras. Saiba mais:
Relançamento do Shibarium
O Shibarium, um novo blockchain de camada 2 para Shiba Inu (SHIB), ultrapassou 100.000 carteiras em sua plataforma, com 35.000 chegando 24 horas após o relançamento do Shibarium em 28 de agosto. O cofundador do token SHIB, Shytoshi Kusama, disse que a ponte foi consertada com a ajuda do cofundador do Polygon Labs, Sandeep Nailwal.
O Shibarium foi lançado em 28 de agosto, com 65.000 carteiras em 350.000 transações. No entanto, esses números dispararam desde então, aumentando 55,8% e 20,2%, respectivamente, de acordo com Shibariumscan.io.
O explorador de blocos do Shibarium mostra que 101.277 carteiras já facilitaram 420.897 transações em 344.614 blocos, com um tempo médio de bloqueio de 5 segundos. Kusama disse que o relançamento provou que os fundos estão, e sempre estiveram, seguros. A figura pseudônima também agradeceu ao cofundador da Polygon Labs, Sandeep Nailwal, por fornecer assistência ao Shibarium em sua reinicialização.
Desempenho da rede
Kusama observou que o Shibarium foi ‘como um bebê recém-nascido que ficou impressionado com tantos familiares entusiasmados vindo cumprimentá-los’. A equipe do Shibarium afirmou ter dimensionado a infraestrutura do servidor em 1.500% para gerenciar melhor o congestionamento na cadeia.
O Shibarium se concentrou na construção de aplicativos de jogos e metaverso na plataforma. O projeto também oferece aos usuários a oportunidade de colecionar artigos como NFTs para preservar momentos da história e mostrar seu apoio ao jornalismo independente no espaço criptográfico.
O relançamento do Shibarium foi um sucesso, com o preço do SHIB aumentando 3,6% nas últimas 24 horas. No entanto, SHIB ainda está 14,3% abaixo de seu preço de US$ 0,00000963 no momento da interrupção. O Shibarium continua a crescer, oferecendo aos usuários a oportunidade de colecionar artigos como NFTs e construir aplicativos de jogos e metaverso na plataforma.
Mantenha-se atualizado sobre as novidades do mercado cripto por meio das redes sociais da Brasil Bitcoin!